Política de Reembolso e Devoluções - Salvador Colchões
Visão Geral
Nossa política de reembolso e devoluções tem duração de 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer um reembolso completo ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que foi recebido, além de estar na embalagem original.
Vários tipos de produtos estão isentos de devolução, como produtos perecíveis (alimentos, flores, jornais ou revistas), produtos íntimos ou de higiene pessoal, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais não retornáveis:
- Cartões presente
- Produtos de software baixáveis
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra. Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante.
Situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
- Livros com sinais evidentes de uso
- CD, DVD, software, videogame ou vinil que foram abertos.
- Itens que não estejam em sua condição original, com danos ou partes faltando por razões que não sejam devido a erro nosso.
- Itens devolvidos após 30 dias da entrega.
Reembolsos
Após receber e inspecionar sua devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo da recepção e aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se aprovado, o reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão ou método de pagamento original, dentro de alguns dias.
Reembolsos atrasados ou não recebidos
Se não recebeu o reembolso, siga os passos:
- Verifique novamente sua conta bancária.
- Contate a operadora do cartão de crédito, pois pode haver um tempo de processamento.
- Contate o banco, pois há prazos para processamento de reembolsos.
Se ainda não recebeu o reembolso, entre em contato pelo contato@salvadorcolchoes.com.br.
Itens em promoção
Somente itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não são elegíveis para reembolso.
Trocas
Só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Para trocas, entre em contato pelo e-mail contato@salvadorcolchoes.com.br e envie seu item para o endereço informado em nossa página de Contato: salvadorcolchoes.com/contato.
Presentes
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito referente ao valor do retorno. Caso contrário, o reembolso será direcionado ao comprador original.
Envio de Devoluções
Para devolver o produto, envie-o para o endereço informado em nossa página de Contato: salvadorcolchoes.com/contato.
O cliente é responsável pelo custo de envio para devoluções. Custos de envio não são reembolsáveis.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco em contato@salvadorcolchoes.com.br para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.